Wednesday, December 30, 2015

Diretor Geral (m/f) - Wyser Portugal

A Wyser integrada no Group Gi, é um dos principais intervenientes no mercado internacional de serviços dedicados ao desenvolvimento do mercado de trabalho, sendo uma marca internacional direcionada para prestar serviços de recrutamento e seleção especializado de quadros médios e superiores.


A Wyser aporta valor ao mercado baseando a sua atuação estratégica em cinco pilares:


-Abordagem de consultadoria, com base na identificação das necessidades específicas das empresas clientes, na conceção e posterior implementação de soluções à medida;


-Especialização por setores de atividade o que nos permite apresentar um forte know-howe em constante evolução nas áreas de Banking& Insurance, Engineering, Finance & Accounting, Human Resources e Sales & Marketing.


-Metodologia estruturada, inovadora e com uma componente tecnológica, com o intuito de aumentar os níveis de eficiência dos nossos processos;


-Política de acompanhamento e gestão de carreira do candidatofortemente orientada para o crescimento e desenvolvimento pessoal, sempre com o objetivo de construir parcerias de longo prazo com os candidatos;


-Posicionamento internacional: operandona Europa, América, Ásia.




Registada há 3 meses no SAPO Emprego

263 ofertas anunciadas nos últimos 6 meses



Detalhe da Função







Diretor Geral (m/f)



A Wyser é uma marca internacional do Grupo GI, orientada para a prestação de soluções de recrutamento especializado de quadros médios e superiores.



O nosso Cliente é uma empresa de referência no seu setor de atividade, que procura neste momento reforçar a sua equipa com um Diretor Geral para a sua unidade de produção em Angola.



 



Ref: 13155
Angola



 



Com reporte à Administração, o Diretor Geral terá como responsabilidade efetuar toda a gestão e coordenação das atividades da empresa, com especial enfoque na conceção e implementação de estratégias de dinamização do negócio, de acordo com a política da empresa e o atingimento dos objetivos comerciais e financeiros.



 



Requisitos:



– Licenciatura em Gestão (preferencial);
– Experiência profissional mínima de 5 anos em funções de direção;
– Experiência em projetos de cariz internacional;
– Domínio da língua inglesa, conhecimentos de francês e/ou espanhol serão uma mais valia;
– Capacidade de negociação e persuasão;
– Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
– Sentido de responsabilidade e compromisso;
– Dinamismo, proatividade, autonomia e polivalência;
– Disponibilidade para fixar residência em Angola.



 



Oferecemos:



Excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante, num projeto sólido, com reais perspetivas de desenvolvimento profissional.








Source link



0 comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 Jobs in Angola 2016 - Latest job vacancies in Angola All Right Reserved