Sunday, August 14, 2016

Gestor Financeiro - Banca (Angola) - Create Value Lda.

A CREATE VALUE define-se como um Parceiro estratégico na área de Recursos Humanos, focando-se em soluções profissionais à medida e adequadas às necessidades e realidade das Empresas, no desenvolvimento das competências dos seus recursos humanos. Tendo por base a experiência e o profissionalismo dos seus Consultores e uma rede de Parceiros especializados no mercado angolano, a CREATE VALUE actua nas áreas de Head Hunting, Recrutamento & Selecção, Formação, Outsourcing Especializado, Coaching e Consultoria de Recursos Humanos.



Detalhe da Função







CREATE VALUE empresa de Recrutamento, Selecção e Formação recruta Gestor Financeiro na área da banca.



Perfil de funções: 



– Gerir e manter o relacionamento atendimento dos clientes e potenciais clientes, privilegiando o relacionamento comercial, promoção dos produtos do Banco e encontro de soluções adequadas a necessidade e expectativas dos clientes do segmento Corporate Banking;



– Captar e gerir a carteira de clientes Corporate, visando a sua captação e fidelização procurando constantemente o incremento do negócio Corporate.



Requisitos: 



Mínimo de 3 anos de experiência profissional em funções similares. Gestão de carteira de Clientes, Gestor de relação com conhecimento profundo dos diversos sectores de actividade económica, analise económica financeira de empresas Publicas e privadas.



Português e Inglês fluente,



Conhecimentos sólidos do sector financeiro e económico das instituições, ter conhecimento de mercado de produtos e serviços financeiros.



Habilitação literária ao nível da licenciatura nas áreas de Gestão de Empresas, Contabilidade e Economia 



Nacionalidade Angolana, Dupla Nacionalidade, Autorização de residência (obrigatório) 








Source link



0 comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 Jobs in Angola 2016 - Latest job vacancies in Angola All Right Reserved